Araputanga está de ‘’cara nova’’

Por Admin

Araputanga está de ‘’cara nova’’

A entrada de Araputanga, para quem chega de São José dos Quatro Marcos, está ficando mais bonita.

A Secretaria de Meio Ambiente está trabalhando na revitalização do portal. Essa foi uma das ações solicitadas pelo prefeito Enilson Rios, visando o cuidado com a cidade e a recepção das pessoas que chegam ao município.

“Não poderíamos deixar a porta da entrada da cidade da forma como sempre ficou. Hoje nossa entrada está mais bonita e limpa, sendo elogiada por todos que por ali passam. Ainda faremos muito mais, mas já estamos melhorando o que está aí”, assegurou o prefeito.

No entorno do portal, a equipe promoveu a manutenção e limpeza do local, realizando melhorias como capina, roçada, pintura, entre outras.@